spot_img

Câmara de Macaé cria frente para fiscalizar serviços da Enel

Os vereadores de Macaé estão na cola da Enel. Na sessão de terça-feira (18) na Câmara Municipal, foi formada uma frente parlamentar para cobrar a melhoria dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica no município.

Compõem a frente o presidente do legislativo macaense, Cesinha (Solidariedade), e os vereadores George Jardim (PSDB), Paulo Paes (União Brasil), José Prestes (PTB), Tico Jardim (Solidariedade) e Luiz Matos (Republicanos).

Sobram reclamações, como a demora da Enel em retirar os postes que impedem a conclusão das obras da Ponte Ivan Mundim, a perda de eletrodomésticos devido a interrupções de energia e a falta de infraestrutura.

A três anos do fim da concessão com o estado, a Enel também é alvo de queixas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Na última sexta-feira (14), a qualidade do serviço de fornecimento de energia foi debatida numa audiência pública.

Os deputados cobram um convênio entre a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Agência Reguladora de Serviços de Energia e Saneamento (Agenersa) para melhorar a fiscalização do cumprimento das obrigações contratuais da concessionária.

Posts relacionados

Advertisment
Advertisment

Últimas notícias

Macaé abre inscrições para a Semana do MEI

A Semana Nacional do Microempreendedor Individual acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio em Macaé. A Prefeitura de Macaé, em parceria com o...

Petrópolis inicia campanha Maio Amarelo

A programação, que se estende até o dia 28 de maio, contempla palestras nas escolas da rede municipal de ensino e diversas ações. A Prefeitura...

Volta Redonda recupera acesso ao condomínio Vivendas do Lago

As intervenções incluem a reconstrução da base do local, a desobstrução da rede de drenagem e a construção de uma nova caixa de ralo. A...