spot_img

Câmara de Macaé cria frente para fiscalizar serviços da Enel

Os vereadores de Macaé estão na cola da Enel. Na sessão de terça-feira (18) na Câmara Municipal, foi formada uma frente parlamentar para cobrar a melhoria dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica no município.

Compõem a frente o presidente do legislativo macaense, Cesinha (Solidariedade), e os vereadores George Jardim (PSDB), Paulo Paes (União Brasil), José Prestes (PTB), Tico Jardim (Solidariedade) e Luiz Matos (Republicanos).

Sobram reclamações, como a demora da Enel em retirar os postes que impedem a conclusão das obras da Ponte Ivan Mundim, a perda de eletrodomésticos devido a interrupções de energia e a falta de infraestrutura.

A três anos do fim da concessão com o estado, a Enel também é alvo de queixas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Na última sexta-feira (14), a qualidade do serviço de fornecimento de energia foi debatida numa audiência pública.

Os deputados cobram um convênio entre a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e a Agência Reguladora de Serviços de Energia e Saneamento (Agenersa) para melhorar a fiscalização do cumprimento das obrigações contratuais da concessionária.

Posts relacionados

Advertisment
Advertisment

Últimas notícias

Dona de Clínica de Estética esclarece sobre fiscalização em Cabo Frio 

Fernanda Rodrigues, proprietária da clínica de estética, negou as supostas irregularidades encontradas pela fiscalização.  A ação conjunta realizada na manhã da última quinta-feira (16/05), contou...

L7nnon comanda a festa do Maricá 210 anos neste domingo (19)

O trapper L7nnon, um dos nomes mais quentes do cenário musical, se apresenta às 22h30, encerrando a programação deste fina de semana. A orla de...

No Estado do Rio 62 pessoas, por dia, sofrem acidentes de trânsito

1º lugar ficou com a capital do estado; em 2º, Niterói e; em 3º, Duque de Caxias; dos mais de 22 mil acidentes, 1.341...