spot_imgspot_img

População se despede de secretário assassinado no domingo (25)

Secretário de Posturas de Arraial do Cabo, Diego Veríssimo foi sepultado nesta segunda-feira (26) em Iguaba Grande. Autor dos disparos foi preso em Cabo Frio.

Centenas de pessoas foram ao Cemitério Municipal de Iguaba Grande na manhã desta segunda-feira (26) para se despedir de Diego Veríssimo. Secretário de Posturas de Arraial do Cabo, ele foi morto a tiros na madrugada de domingo (25), supostamente após uma briga de trânsito. Autor dos disparos, o ex-policial Alfredo dos Santos Júnior foi preso num hospital de Cabo Frio.

O crime aconteceu no Centro de Iguaba Grande, onde acontecia o I Burger Fest – evento promovido pela prefeitura local. Uma câmera de segurança indicou o momento em que Diego estacionou o carro e desceu. Segundos depois, um carro branco se aproxima. Primeiro desce uma mulher; na sequência, aparece Alfredo. Os dois discutiram e Diego foi atingido por tiros. O autor dos disparos tentou fugir, mas foi preso em Cabo Frio.

Expulso da polícia, Alfredo tem contra si quatro mandados de prisão por homicídio, sendo três no estado de Maranhão e um no Rio de Janeiro.

O prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, decretou luto de três dias. A prefeitura informou que a inauguração do Centro Oftalmológico, que estava programada para ocorrer nesta segunda-feira, foi adiada. Também não houve expediente presencial no Setor de Posturas, que só será retomado nesta terça-feira (27).

spot_img

Posts relacionados

Divulgação
Divulgação