Publicidade

Polícia prende dois suspeitos de crime que matou casal e bebê em Niterói

Em 17 de março, Filipe, Rayssa e Miguel foram baleados por dois homens em uma moto enquanto estavam dentro de um carro.

A Polícia Civil identificou dois homens, Marcos Patrick de Silva de Aquino e Fabiano da Conceição da Silva, como os atiradores responsáveis pela morte de um casal e seu bebê de sete meses em Niterói, em março deste ano.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

As vítimas, Filipe Rodrigues, Rayssa dos Santos Ferreira e Miguel Filipe, foram assassinadas dentro de um carro no bairro Baldeador.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), os suspeitos são traficantes da comunidade do Castro. Um deles já foi morto, possivelmente por comparsas, e o outro segue foragido, assim como o mandante do crime, o chefe do tráfico local, Lucas Lopes da Silva, conhecido como Naíba.

Em abril, outro envolvido no crime, Wesley Pires da Silva Sodré, foi preso. As investigações apontam que o crime foi motivado por uma tentativa de golpe de Filipe no tráfico de drogas do Morro do Castro.

Relembre o caso:

Em 17 de março, Filipe, Rayssa e Miguel foram baleados por dois homens em uma moto enquanto estavam dentro de um carro. Rayssa morreu tentando proteger o filho, que também não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A polícia descobriu que Filipe havia se passado por policial militar para enganar os traficantes, prometendo entregar um informante em troca de dinheiro. Ele recebeu R$ 11 mil, mas os criminosos descobriram a farsa e decidiram matá-lo.

As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e prender os envolvidos que ainda estão foragidos. A polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja denunciada à DHNSG ou ao Disque Denúncia, com garantia de anonimato.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade