Publicidade

Um homem morre e 8 pessoas feridas em ataque a tiros em Búzios

Entre os feridos, três são crianças: uma de 10 anos, uma de 13 anos e outra de 13 anos. A vítima tinha um histórico de 17 anotações criminais.

Um homem morreu e outras oito pessoas ficaram feridas, incluindo três crianças, durante um ataque a tiros ocorrido durante um ensaio de bloco, na madrugada deste sábado (20), em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O crime ocorreu por volta das 0h25 deste sábado, na Rua Justiniano de Souza, no bairro Rasa. Imagens de uma câmera de segurança de um bar registraram o momento em que indivíduos armados se aproximaram do alvo do ataque e efetuaram disparos.

O homem que veio a óbito, cuja identidade não foi revelada, estava em uma moto e foi atingido por múltiplos tiros. Os tiros causaram pânico, levando a multidão que se concentrava no local a dispersar.

Entre os feridos, três são crianças: uma de 10 anos, uma de 13 anos e outra de 13 anos. As crianças foram atendidas e liberadas pelos bombeiros. Os outros cinco feridos são adultos e foram encaminhados para hospitais da região.

A Polícia Militar relatou que agentes do 25º Batalhão (Cabo Frio) foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio no local. No local, encontraram um homem sem vida, vítima de tiros, com um histórico de 17 anotações criminais.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

As primeiras informações obtidas pela polícia são de que o tiroteio aconteceu em meio a uma disputa entre facções rivais — Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando (TC). Os atiradores seriam do bairro Cem Braças e pertenceriam ao TC.

Os investigadores tentam agora localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os assassinos e a rota de fuga deles. Testemunhas e vítimas prestarão depoimento.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade