Publicidade

Suspeitos de roubo de carga são presos em flagrante na Ilha

Os dois suspeitos presos tem uma longa folha criminal por ter participação em diversos tipos de crimes como tráfico de drogas, roubo de carga e homicídio. 

Uma ação conjunta entre policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador), policiais militares e agentes do Segurança Presente resultou na prisão em flagrante de dois homens envolvidos em um roubo de carga na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, nesta sexta-feira (16). 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Após a equipe do Segurança Presente baseada no Obelisco da Portuguesa informar sobre a ação criminosa, policiais da 37ª DP e da Polícia Militar iniciaram buscas na região. 

Agentes da 37ª DP que retornavam de outra ação avistaram um homem correndo de PMs e uma carreta parada no acostamento. O suspeito subiu na garupa da moto de um comparsa e os dois tentaram escapar. 

Os criminosos atiraram contra os agentes, que revidaram. Na troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos e caíram da motocicleta. Eles foram socorridos e levados a um hospital da região. Uma pistola e a moto utilizada na fuga foram apreendidas. 

Comparsas foragidos 

No confronto, outros criminosos em uma segunda motocicleta conseguiram escapar do cerco policial. Diligências estão em andamento para identificá-los e capturá-los. 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Histórico criminal  

Segundo o delegado Felipe Santoro, Gustavo de Souza possui diversas anotações criminais, incluindo associação para o tráfico de drogas, homicídio, tentativa de assassinato, receptação, roubo de carga, roubo de veículo e roubo de residência. Já Samuel Roberto responde por crimes como corrupção de menores, extorsão, organização criminosa e roubo. 

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade