Publicidade

Suboficial da Marinha morre em tentativa de assalto na Avenida Brasil

Gutemberg Rossini Cardoso, de 56 anos, baleado na noite de quinta-feira, reagiu quando abordado por bandidos.

Um suboficial da Marinha do Brasil morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (9).

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A vítima, identificada como Gutemberg Rossini Cardoso, de 56 anos, estava em sua motocicleta quando abordado por criminosos.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 18h, na pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro, próximo à passarela 5.

Gutemberg, que estava armado com uma pistola, tentou reagir ao assalto, mas foi baleado pelo menos quatro vezes na cabeça.

Após o crime, a vítima caiu na pista seletiva da via. Motoristas que presenciaram o crime acionaram o Samu, que socorreu Gutemberg ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, o militar não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

O local do crime foi preservado pela Polícia Militar e a ocorrência registrada na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

A Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas e investigações estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade