Publicidade

Rioprevidência: 3 mil pensionistas podem ter benefício suspenso

A falta de regularização coloca em risco o benefício de cerca de 3 mil pensionistas do Rioprevidência aniversariantes de março.

Cerca de 3 mil pensionistas do Rioprevidência, aniversariantes de março, ainda não realizaram o Recenseamento Obrigatório 2023/2024, conforme publicado no Diário Oficial desta terça-feira (07).

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O prazo final para regularização era 30/04/2024 e o não cumprimento dessa obrigação pode resultar na suspensão do benefício nas próximas folhas de pagamento.

Como Regularizar

Para evitar o corte do benefício, os pensionistas ausentes devem regularizar a situação o mais rápido possível. A regularização pode ser feita através de agendamento em uma das agências ou postos do Rioprevidência, por meio do site www.rioprevidência.rj.gov.br ou pelos telefones 0800-285-8191 (fixo) e (21) 3850-3350 (fixo ou celular).

No dia agendado, o pensionista deve comparecer ao local escolhido, munido de documento de identidade (RG), CPF, título eleitoral e comprovante de residência recente.

Informações

Para mais informações, incluindo regras para casos de pensionistas acamados, impossibilitados de locomoção ou residentes fora do Rio de Janeiro e exterior, acesse o site do Rioprevidência: www.rioprevidencia.rj.gov.br.

Confira os nomes dos pensionistas que ainda não realizaram o recenseamento:

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade