Publicidade

Região dos Lagos vira refúgio de foragidos da Justiça de Minas

Polícia Civil do Rio de Janeiro prende quatro criminosos em menos de dois meses. Rio das Ostras e Cabo Frio são as regiões preferidas dos foragidos.

Em menos de dois meses, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu quatro foragidos da Justiça de Minas Gerais que estavam escondidos na Região dos Lagos.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Os casos mostram que a região tem se tornado um refúgio para criminosos que buscam escapar da punição por seus crimes.

O primeiro caso ocorreu neste sábado (30/12) quando policiais da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam um homem procurado pelo crime de receptação. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais há mais de um ano.

No dia 15 de novembro, policiais da mesma delegacia, com apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas e homicídio. Ele estava foragido da Justiça mineira desde 2021 e é considerado elemento de alta periculosidade.

No mesmo dia, policiais da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam um homem investigado por uma série de assassinatos de mulheres. Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais e da Bahia e já havia sido condenado pela Justiça a mais de 60 anos de prisão.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O último caso ocorreu no dia 4 de outubro, quando agentes da 128ª DP e policiais militares de Minas Gerais prenderam um homem pelo crime de extorsão mediante sequestro. Ele havia sequestrado uma adolescente de 16 anos e a mantido em cativeiro por cerca de um mês.

O criminoso utilizou a internet para seduzir a jovem, mantendo-a em cativeiro em Itinga, Minas Gerais. Ele exigiu resgate à família e foi capturado em Rio das Ostras, após trabalho conjunto e integração entre as forças de segurança.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade