Publicidade

Policial militar é morto a tiros em tentativa de assalto em Realengo

Cristiano Soares da Costa estava na corporação desde o ano 2000 e deixa dois filhos.

Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (12) durante uma tentativa de assalto na Avenida Marechal Fontenele, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O subtenente Cristiano Soares da Costa, de 47 anos, lotado no Grupamento Aeromóvel (GAM), estava de folga quando foi abordado por criminosos.

Segundo relatos de testemunhas, o PM tentou dar marcha ré no carro que dirigia, um jipe Renegade, para fugir dos assaltantes.

Foi nesse momento que ele foi baleado. Equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para o local, mas os criminosos já haviam fugido.

Os assaltantes efetuaram diversos disparos, um deles atingiu o parabrisa de um ônibus que passava pelo local.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Houve troca de tiros, um onibus foi atingido no video da frente por disparo durante tentativa de assalto, o motorista não ficou ferido.

A Polícia Civil informou que está realizando diligências em busca de informações para identificar e prender os autores do crime.

A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e o corpo do subtenente foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Morte de PMs em 2024

De acordo com o Instituo Fogo Cruzado, 15 agentes de segurança foram baleados na Região Metropolitana do Rio em 2024 — quatro morreram e 11 ficaram feridos. Desses 15 agentes de seguranças baleados, 12 eram policiais militares — três deles morreram, incluindo o subtenente Cristiano Soares da Costa.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade