Publicidade

Operação Policial na Zona Oeste do Rio gera tensão e interrupções em serviços

Um ônibus da linha 926 (Senador Camará x Penha) foi sequestrado e utilizado como barricada pelos bandidos.

Moradores da Vila Aliança e do Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enfrentam um dia de caos e apreensão devido a uma operação da Polícia Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (17).

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A ação resultou no sequestro de um ônibus, incêndio de barricadas e interrupção de serviços essenciais como transporte público, escolas e unidades de saúde.

Segundo relatos nas redes sociais, o confronto entre policiais e criminosos se concentrou na localidade conhecida como MG, na Vila Aliança.

Um ônibus da linha 926 (Senador Camará x Penha) foi sequestrado e utilizado como barricada, enquanto outras foram incendiadas para dificultar o avanço dos agentes. Até o momento, não há informações sobre feridos, prisões ou apreensões.

O impacto da operação se estendeu aos serviços públicos da região. As linhas de ônibus 389 (Vila Aliança x Candelária), 371 (Campo Grande x Marechal Hermes) e 926 (Senador Camara x Penha) tiveram suas rotas alteradas e não estão circulando na área.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O Rio Ônibus, sindicato das empresas de transporte, repudiou o episódio e cobrou ação do poder público para garantir a segurança da população.

Na área da educação, seis unidades escolares no Complexo de Senador Camará e oito na Vila Aliança tiveram suas atividades suspensas. O Centro Municipal de Saúde Dr. Eithel Pinheiro de Oliveira Lima, em Senador Camará, também fechou as portas devido à insegurança.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade