Publicidade

Operação Lei Seca flagra 504 motoristas alcoolizados em três dias

No interior, Paraty e Campos dos Goytacazes chamam atenção pelo número expressivo de casos de alcoolemia.

Durante o fim de semana, a Operação Lei Seca realizou intensas ações de fiscalização em todo o estado do Rio de Janeiro, flagrando um total de 504 motoristas dirigindo embriagados. Paraty e Campos dos Goytacazes, no interior, chamaram a atenção pelas altas taxas de alcoolemia. Na capital, os bairros de Botafogo e Jacarepaguá, além de Nilópolis, na Baixada Fluminense, também apresentaram números alarmantes de infrações relacionadas ao consumo de álcool.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Paraty realizou duas operações, com registro de 44,4% e 50% dos casos de alcoolemia perto da Ponte Hilton Silva e do Portal Paraty, respectivamente.

Em Campos dos Goytacazes, a Operação Lei Seca flagrou 51 motoristas embriagados na Avenida 28 de Março e 19 na Avenida Nilo Peçanha.

Na capital, o bairro de Jacarepaguá liderou as estatísticas no sábado, com 32% dos casos de alcoolemia, enquanto Nilópolis alcançou uma taxa preocupante de 43,3%. No domingo, em Botafogo, a Operação Lei Seca também abordou e autuou 15 motoristas que estavam dirigindo sob efeito de álcool.

A Operação Lei Seca desempenha um papel fundamental na conscientização dos motoristas sobre os perigos de dirigir após o consumo de bebidas alcoólicas, além de contribuir para a prevenção de acidentes de trânsito por meio de ações educativas e fiscalizações rigorosas.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade