Publicidade

Operação flagra aterro clandestino no Recreio dos Bandeirantes

Os agentes encontraram uma construção sem licença às margens do Canal do Cortado e uma grande quantidade de lixo no local.

Em uma ação conjunta entre a 1ª UPAm do Comando de Polícia Ambiental e o programa Linha Verde do Disque Denúncia, uma obra irregular, poluição e um aterro clandestino foram flagrados na tarde de terça-feira (25) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Seguindo uma denúncia recebida pelo Linha Verde, os agentes da UPAm Pedra Branca se depararam com uma construção em desacordo com as normas ambientais às margens do Canal do Cortado.

Além da obra irregular, a área apresentava grande quantidade de resíduos jogados ao solo, degradando cerca de 400 metros quadrados de área verde.

Ao solicitar as licenças e documentações pertinentes para a construção e aterramento do local, os policiais não obtiveram nenhuma resposta do responsável pela obra. Diante da ausência de regularização, o responsável foi conduzido à 42ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

A população pode colaborar no combate a crimes ambientais denunciando através do Linha Verde, disponível 24 horas por dia, sete dias da semana, pelos seguintes canais:

  • Telefone: (21) 2253-1177 ou 0300 253 1177 (ambos com WhatsApp anonimizado)
  • App: “Disque Denúncia RJ”
  • Site: www.disquedenuncia.org.br
  • FanPage: www.facebook.com/linhaverdedd
Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade