Publicidade

Narcomiliciano preso por extorsão a motoristas de aplicativo na Ilha

A captura aconteceu em um posto de gasolina durante o abastecimento de um veículo clonado na última na quarta-feira (17).

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) prenderam em flagrante, na quarta-feira (17), um narcomiliciano acusado de extorquir motoristas de aplicativo na região.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A captura aconteceu em um posto de gasolina na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, durante o abastecimento de um veículo.

A prisão foi resultado de denúncias de que um criminoso de uma comunidade local circulava pelo bairro em um carro supostamente clonado. Os agentes da 37ª DP monitoraram o suspeito e o abordaram quando ele parou em um posto de gasolina.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma bolsa contendo um caderno de anotações com registros de cobranças e adesivos utilizados para marcar os veículos dos motoristas que participavam de uma suposta “cooperativa” controlada por traficantes da facção que atua na Ilha do Governador.

O narcomiliciano era responsável por cobrar e recolher os valores extorquidos dos motoristas, além de administrar um grupo em aplicativo de mensagens para manter contato com as vítimas. As investigações apontam que os motoristas eram obrigados a pagar R$ 400 por semana. Após a coleta das quantias, o criminoso repassava o dinheiro aos líderes da facção criminosa.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O homem responderá pelos crimes de receptação, envolvimento com milícia privada e adulteração de sinal identificador de veículo.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade