Publicidade

Motoristas protestam contra violência; prejuízo chega a R$ 400 mil

Motoristas de van do Rio de Janeiro fizeram protesto contra violência constante na cidade; em média, 20 vans são levadas por semana.

Em carreata, motoristas de vans se reuniram nesta segunda-feira (27) para protestar contra a onda de violência no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Segundo os trabalhadores, cerca de 20 vans são tiradas deles, por semana, totalizando uma média de R$ 400 mil de prejuízos.

Durante o protesto, os profissionais também relataram que agressões e roubos sofridos pelos motoristas trabalhadores têm aumentado.

A manifestação reuniu 150 veículos. Com faixas presas nos veículos, motoristas apontaram que a segurança precisa ser reforçada em diversos pontos na cidade, inclusive, na avenida com maior risco de assalto, que é a Avenida Brasil, e nas principais vias expressas.

O ato de protesto, desta segunda, teve concentração na Ilha do Fundão e o grupo foi em direção ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Violência

Um assalto na Avenida Brasil, na última quarta-feira (22), fez com que o motorista Rodrigo Silva de Brito, de 43 anos, fosse baleado no abdômen. Segundo informações, o motorista foi inicialmente levado para o Hospital Pedro II e depois para uma unidade de saúde privada.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade