Publicidade

Mortos em perseguição policial mantinham ligação com tráfico em MG

A perseguição, que se estendeu por cerca de 27 km, envolveu quatro policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE).

Dois homens investigados por homicídio e tráfico de drogas em Minas Gerais morreram durante uma perseguição policial na madrugada de ontem (22/05), no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Thiago Henrique Medeiro Figueiredo e Diego Ferreira Amaral estavam com documentos falsos e não obedeceram a uma ordem de parada na Linha Vermelha, dando início a uma perseguição que terminou em acidente no Túnel Rebouças.

Dois dos policiais, Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, também perderam a vida no acidente.

Contra Thiago havia um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil investiga se o veículo utilizado pelos suspeitos, um Onix vermelho comprado em Minas Gerais, era clonado. Não foram encontradas armas no carro.

Acidente fatal

A perseguição teve início na Linha Vermelha, em São João de Meriti, e percorreu diversas vias expressas da cidade, incluindo a Ilha do Governador, Ilha do Fundão, Maré, Caju e Elevado Paulo de Frontin.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Ao entrar no Túnel Rebouças, sentido Jardim Botânico, ambos os veículos capotaram.

Imagens do local mostram a viatura policial completamente destruída após colidir com uma árvore, enquanto o carro dos suspeitos teve o teto arrancado e apresenta uma marca de tiro na porta traseira. Os quatro ocupantes dos veículos morreram no local.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade