Publicidade

Menina de 13 anos baleada em confronto entre PMs e criminosos na Ilha

Segundo relatos de um familiar, Ana Beatriz Barcelos do Nascimento foi baleada na rua de sua casa enquanto retornava de uma aula de balé.

Uma menina de 13 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo durante um confronto entre policiais militares e criminosos na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na noite de quinta-feira (13).

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A vítima, identificada como Ana Beatriz Barcelos do Nascimento, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, onde passou por cirurgia e permanece internada.

Segundo relatos de um familiar, a menina foi baleada na rua de sua casa, enquanto retornava de uma aula de balé.

Uma amiga da vítima informou que o tiro atingiu a barriga da adolescente.

A Polícia Civil informou que, segundo os policiais militares, eles estavam na comunidade da Pixunas apurando denúncias de extorsões praticadas por traficantes contra motoristas de aplicativos, quando foram atacados a tiros e revidaram.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela 37ª DP (Ilha do Governador), com apoio da Delegacia de Homicídios da Capital.

As armas dos policiais foram apreendidas para perícia e as imagens das câmeras corporais serão analisadas.

A Polícia Militar confirmou que agentes do 17º BPM estavam na Rua Brigadeiro Newton Braga checando uma denúncia quando houve o confronto.

A Corregedoria da PM instaurou um procedimento apuratório para investigar as circunstâncias do caso e as imagens das câmeras operacionais portáteis serão disponibilizadas para auxiliar nas investigações.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade