Publicidade

Maricá embarga construções ilegais em Bambuí e Jacaroá

Os proprietários, ausentes nos locais, devem fornecer esclarecimentos em até 48 horas, uma vez que a área não permite construção.

Nesta segunda-feira (19), a prefeitura de Maricá realizou o embargo de construções irregulares nos bairros Jacaroá e Bambuí durante uma fiscalização conduzida pelo Grupo de Apoio Técnico Especializado em Demolições (Gated). Os terrenos eram propriedade privada e estavam sendo invadidos. A Guarda Municipal Ambiental verificou a supressão de vegetação, incluindo a retirada de árvores.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Os proprietários, ausentes nos locais, devem fornecer esclarecimentos em até 48 horas, pois a área não se presta à construção. A não observância deste prazo pode levar à demolição. As investigações estão em andamento, pois há relatos de ocupações semelhantes em outras áreas.

Você pode enviar denúncias de irregularidades pelos seguintes telefones: (21) 3731-9777 (núcleo Centro), 97259-9213 (núcleo Itaipuaçu) ou 2253-1177 (Disque Denúncia). Se tiver dúvidas sobre construções, agende um atendimento com a secretaria de Urbanismo pelo site dos Serviços Integrados Municipal (SIM) no link maricadigital.com.br/agendar-servico.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade