Publicidade

LOA 2024 é aprovada com 16 votos favoráveis e 8 abstenções

A votação aconteceu após audiência pública, que explicou as mudanças afinadas na LOA entre os poderes executivo e legislativo, na parte da manhã

Quase cinco meses depois de ser encaminhada pela Prefeitura de Campos à Câmara de Vereadores para votação, a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024 foi aprovada na tarde desta quarta-feira (24). Foram 16 votos favoráveis e 8 abstenções, dos vereadores de oposição. A votação aconteceu após a realização de uma audiência pública, que explicou as mudanças afinadas na LOA entre os poderes executivo e legislativo, na parte da manhã.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Com a resolução deste impasse que se estende com discussões acaloradas no final do ano de 2023, deu-se início ao recesso parlamentar na Câmara de Vereadores de Campos.

Entre os vereadores que optaram pela abstenção estavam Bruno Viana, Dandinho do Rio Preto, Fred Machado, Hélio Nahim, Igor Pereira, Maicon Cruz, Rafael Thuin e Rogério Matoso. Na audiência pública sobre a LOA na manhã desta quarta-feira foram apresentadas as alterações acordadas pelo presidente da Câmara, Marquinhos Barcellar (SD) e o prefeito Wladimir Garotinho (PP) em reunião na sede do Ministério Público na última quinta-feira (18) e com os 25 vereadores na última segunda (22).

Os vereadores da situação não estiveram presentes na audiência pública desta quarta, na Câmara de Vereadores de Campos, que antecedeu a votação da LOA 2024.

A Lei Orçamentária Anual define como o dinheiro público municipal será distribuído ao longo do ano para atender às necessidades da população. A LOA prevê valores de investimento em setores como a saúde, educação, obras, pagamento de servidores e instituições filantrópicas e os demais serviços prestados à população.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade