Publicidade

Gari de Belford Roxo é morta a facadas pelo ex-marido

Principal suspeito é o ex-marido Eduardo Lima Barreto, com quem tinha uma filha. As motivações para o crime estão sendo investigadas.

Uma gari da Prefeitura de Belford Roxo, identificada como Luciene da Silva Queiroz Barreto, foi brutalmente assassinada a facadas nesta sexta-feira (28). O principal suspeito é o ex-marido Eduardo Lima Barreto. O crime aconteceu no bairro São Francisco de Assis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Com 39 anos, a vítima trabalhava há cerca de seis meses como gari. Relatos de pessoas próximas constam que Luciene havia separado já bastante tempo e que havia três medidas protetivas contra o principal acusado.

Relatos ainda apontam que Luciene foi morta por volta das 6h30, logo após chegar para trabalhar. Testemunhas contam que Eduardo golpeou a vítima uma vez na barriga e duas no tórax.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas.

Apesar do socorro, por parte de seus colegas que a levaram ao Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, Luciene não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Prefeitura Lamenta

Em nota oficial, a Prefeitura Municipal de Belford Roxo lamentou a morte de Luciene, se solidarizou com a família e cobrou celeridade na resolução do caso.

“Esperamos que a justiça seja feita o mais rápido possível”.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade