Publicidade

Fábrica clandestina de plástico é fechada em Santa Cruz

Uma denúncia recebida no Linha Verde levou ao fechamento de uma fábrica clandestina de plástico em Santa Cruz na última segunda-feira (24)

Na última segunda-feira (24), a Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Pedra Branca (UPAm), subordinada ao Comando de Polícia Ambiental, fechou uma fábrica ilegal de produtos de plástico em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A descoberta aconteceu após denúncia recebida no Linha Verde (2253 1177), programa do Disque Denúncia voltado para crimes ambientais.

Segundo a equipe da 1ª UPAm, a ação teve início após a equipe receber uma denúncia pelo Linha Verde sobre a possível existência de uma fábrica clandestina de plástico na Estrada Boa Esperança, em Santa Cruz.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e identificaram a fábrica, que operava durante o dia e emitia fortes odores e ruídos.

Durante a vistoria, os policiais fizeram contato com o responsável pelo local, que não apresentou nenhuma documentação ou licença ambiental que comprovasse a regularidade da fábrica.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Diante das irregularidades encontradas, os agentes da UPAm levaram o responsável à 36ª DP (Delegacia da Costa), onde registraram a ocorrência.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade