Publicidade

Ex-candidato a vereador preso por estupro e cárcere na Zona Sul do Rio

Lucas José Dib ex-candidato a vereador por Marilia, em São Paulo, foi preso após a denúncia de uma jovem de São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (18), policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Botafogo) prenderam Lucas José Dib, de 35 anos, sob a acusação de estupro, ameaça, tortura e cárcere privado.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O crime foi cometido contra uma jovem de 31 anos, natural de São Paulo, que estava de férias na cidade.

Segundo a investigação, a vítima conheceu o acusado através de um aplicativo de relacionamento no início de abril.

Após algumas conversas virtuais, combinaram um encontro presencial em um bar na Zona Sul do Rio. Após conversarem, seguiram para a residência do suspeito, também na Zona Sul.

No local, o que deveria ser um encontro casual se transformou em um pesadelo para a jovem. A vítima relata ter sido mantida em cárcere privado pelo acusado, sofrendo agressões físicas, verbais e sexuais. Ela também foi obrigada a ingerir drogas.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Resgate

A vítima só conseguiu escapar após a intervenção de um amigo, que a localizou através do celular e a resgatou do local. Ambos se dirigiram a um hospital particular, onde a jovem recebeu atendimento médico.

Durante a operação de prisão, a polícia apreendeu objetos sexuais e um equipamento de DJ na residência do acusado. O aparelho de som, segundo a investigação, era utilizado para abafar os pedidos de socorro da vítima.

Lucas José Dib, que já foi candidato a vereador em Marília-SP em 2012, encontra-se sob custódia da polícia e deverá responder pelos crimes de estupro, ameaça, tortura e cárcere privado.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade