Publicidade

Estado oferece 3.500 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz 

O Sistema Nacional de Emprego, captou oportunidades para todos os níveis de escolaridade em todo o Estado do Rio.

A secretaria de Estado de Trabalho e Renda anunciou, para esta semana, a oferta de 1.982 vagas de emprego para a população fluminense.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Grande parte dos postos de trabalho está concentrada nos setores de serviços e comércio, com 70,6% das vagas. A escolaridade exigida também varia, com 54,1% das posições exigindo Ensino Médio completo e 25,9% o Ensino Fundamental completo.

Os salários variam de acordo com a função e a experiência exigida. As vagas com os salários mais altos são para coordenador de contabilidade (R$ 7.920) e desenvolvedor de TI (R$ 7.000).

As vagas estão distribuídas pelas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Estado do Rio. Na Região Metropolitana, há 1.578 chances, entre as quais 468 destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência (PcDs).

No Médio Paraíba, diferentes funções têm 126 vagas disponíveis, incluindo auxiliar de cozinha em Vassouras, jardineiro em Valença, vendedor em Resende e atendente de lanchonete em Volta Redonda.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Na Região Serrana, as 278 oportunidades captadas são para diferentes bairros de Teresópolis, com salários de um a dois mínimos, com destaque para 20 de atendente de mesa, seis de auxiliar de cozinha, oito de auxiliar de linha de produção, 10 de carregador de caminhão e cinco de pedreiro de acabamento.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever ou atualizar o cadastro no Sine. Para isso, é necessário levar os documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade