Publicidade

Chefe do tráfico em Cabo Frio é capturado em Minas

O indivíduo, que estava foragido desde 2020, era investigado por diversos crimes graves, incluindo o homicídio de um policial e um advogado.

Em uma operação conjunta entre as Polícias Civis do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, um homem apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Lixo, em Cabo Frio, foi preso nesta quinta-feira (06) no município mineiro de Muriaé.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O indivíduo, que estava foragido desde 2020, era investigado por diversos crimes graves, incluindo o homicídio do policial militar Luiz Paulo Costa, em fevereiro daquele ano, e do advogado Edson José Drumond Santana, que o defendia na época.

As investigações apontam que o assassinato do advogado teria sido motivado por desavenças relacionadas à cobrança de honorários.

O homem acusado teria dado um “golpe” em outras lideranças da facção criminosa, fugindo para Minas Gerais com dinheiro e um fuzil.

Com os recursos, ele abriu uma loja de telefones celulares em Muriaé.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Contra o acusado, pesavam quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pelas 126ª DP (Cabo Frio) e 132ª DP (Arraial do Cabo), pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas, associação criminosa, destruição ou ocultação de cadáver, homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade