Publicidade

Carapebus se prepara para nova eleição de prefeito em novembro

Bernard Tavares, Leandro Dandinho e Edward Araújo se lançam candidatos ao pleito, marcado pelo TSE para o dia 07/11.

Carapebus entrou de vez em clima de eleição. Os 10.746 eleitores do município voltarão às urnas no dia 7 de novembro para a escolha do novo prefeito. O pleito foi determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 3 de agosto, após o afastamento da prefeita Christiane Cordeiro (PP).

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Três candidatos realizaram convenções neste final de semana. O prefeito interino, Leandro Dandinho, foi confirmado como candidato do Avante no domingo (27), tendo como candidato a vice Luiz Victor Cordeiro Coutinho.

Também no domingo, o PMB confirmou a candidatura do engenheiro Edward Araújo. Seu candidato a vice será Viller Tavares.

Segundo colocado na eleição para prefeito em 2020, Bernard Tavares (Republicanos) teve seu nome confirmado na sexta-feira (24). Seu candidato a vice será o ex-vereador Marcelo Borges (Borginho).

Eleita em 2016 e reeleita em 2020, a prefeita Christiane Cordeiro foi afastada no dia 3 de agosto, por decisão unânime dos ministros do TSE. O fundamento da decisão foi a rejeição, pela Câmara Municipal de Carapebus, das contas de sua gestão à frente da prefeitura em 2017, por improbidade administrativa. Em seu lugar, assumiu o presidente da Câmara, Dandinho, que tem o apoio de Christiane e seu marido, o ex-prefeito Eduardo Cordeiro.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade