Publicidade

Campos busca liberação do FGTS para famílias atingidas pela enchente

As equipes do CRAS receberão treinamento para facilitar a solicitação do benefício, garantindo que os recursos cheguem às vítimas.

A Prefeitura de Campos segue empenhada em auxiliar as famílias afetadas pelas chuvas que atingiram Santo Eduardo e outras 36 localidades no final de março.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (18), o prefeito Wladimir Garotinho se reuniu com o superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal, Grimaldo Ferreira Oliveira, para agilizar a liberação do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores com carteira assinada que tiveram suas casas danificadas pelas inundações.

Durante a reunião, ficou acordado que as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) receberão treinamento da Caixa Econômica para orientar os trabalhadores na solicitação do FGTS.

Leia: Santo Eduardo: chuvas deixam 240 desalojados e desabrigados

FUNDECAM 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A equipe do Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fundecam) iniciou nesta semana a coleta de documentos dos comerciantes que desejam acessar a linha de crédito para auxiliar aqueles que tiveram prejuízos com a enchente.

O programa “Fundecam Emergencial”, implementado pelo prefeito Wladimir Garotinho, visa auxiliar microempreendedores individuais e microempresários na retomada de suas atividades.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade