Publicidade

Campanha SOS RS: Rio+Saneamento reúne donativos

Na regional Norte Fluminense tem postos de entrega nos municípios de São Fidélis, São José de Ubá, Carapebus e Natividade.

As campanhas para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul tem se multiplicado numa corrente de doações. Para somar a outras frentes, a concessionária Rio+ SaneamentoQuem também está promovendo o recolhimento de peças de vestimenta em bom estado de conservação e limpos, além de itens de higiene pessoal, de cama, mesa e banho, água mineral. É a campanha SOS Rio Grande do Sul.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A campanha vai até o dia 15 de junho com disponibilidade de diversos pontos de recolhimento. Na regional Norte Fluminense tem pontos de entrega nos municípios de São Fidélis, São José de Ubá, Carapebus e Natividade.

As doações pode ser feitas de 9h às 16h, exceto final de semana.

Veja itens que podem ser doados:

-roupas
-calçados para adultos e crianças
-fraldas
-produtos de higiene pessoal e de limpeza
-água mineral
-roupas de cama e banho*
-ração para cães e gatos.

Veja os endereços dos pontos de entrega:

São Fidélis: Rua Coronel Comendador Dantas, 2 – Centro
São José de Ubá: Av. David Vieira Ney, 502 – Centro
Carapebus: Rua Salim Selem Bichara, 213 – Centro
Natividade: Rua João Fernandes, 565 – Nossa Sra. das Graças

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Número de vítimas no RS é cada vez maior

Segundo a nova atualização divulgada pela Defesa Civil , nesta sexta-feira (10), são 116 o número de mortos por causa dos temporais que atingem o estado desde 29 de abril. Há 756 feridos e 143 desaparecidos.

O número de pessoas fora de casa subiu para 408,1 mil. São 70.772 pessoas recebendo acolhimento em abrigos e outras 337.346 nas casas de amigos ou parentes.

O RS tem 437 dos seus 497 municípios com algum relato de problema relacionado aos temporais. Já são 1,9 milhão de pessoas afetadas.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade