Publicidade

Caminhão na Zona Norte do Rio é alvo de tiroteio em perseguição policial

Durante o confronto, um dos suspeitos foi preso e a carga do caminhão recuperada; assalto ocorreu no entorno do Complexo do Alemão.

Um caminhão roubado na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi atingido por pelo menos 17 tiros durante uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (17).

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O veículo, que transportava uma carga de produtos de limpeza avaliada em R$ 64 mil, foi interceptado por policiais da UPP Fazendinha nas imediações do Complexo do Alemão.

A perseguição teve início após os agentes notarem que o caminhão estava sendo escoltado por uma motocicleta e um carro, o que levantou suspeitas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos iniciaram uma fuga em alta velocidade, dando início a um intenso tiroteio.

O motorista, identificado como Tiago Emílio, que havia sido rendido pelos criminosos, relatou à polícia que foi obrigado a dirigir em direção à Linha Amarela sob ameaça. Ele não sofreu ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

O criminoso, identificado como Vitor Hugo Santos Tito, foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso) e autuado em flagrante por tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

O caminhoneiro, apesar do susto, não sofreu ferimentos. Emocionado, ele agradeceu a ação da polícia e relatou o terror vivido durante o sequestro.

– Foi um desespero muito grande, principalmente na hora dos tiros. A ação dos policiais foi muito importante, talvez eu não estaria aqui se não fossem eles – desabafou o caminhoneiro.

O caminhão, com as marcas dos disparos, foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A polícia investiga o envolvimento de outros suspeitos no roubo e no confronto, além de apurar a origem e destino da carga recuperada.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade