Publicidade

Bernard Tavares é eleito prefeito de Carapebus com 5.293 votos

Chapa formada por Bernard e Borginho obteve 53,14% dos votos, contra 46,39% do candidato governista, Leandro Dandinho.

Carapebus já conhece seu novo prefeito. Bernard Tavares (Republicanos) foi eleito na eleição suplementar neste domingo (7), tendo como vice Marcelo Borges, o Borginho (Cidadania). A chapa vencedora obteve 5.293 votos (53,14%), contra 4.620 votos (46,39%) do prefeito interino, Leandro Dandinho, e 47 votos (0,47%) de Edward Araújo.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A eleição suplementar tinha sido definida por decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A prefeita eleita em 2020, Christiane Cordeiro, foi afastada no dia 3 de agosto. O fundamento da decisão foi e rejeição, pela Câmara Municipal de Carapebus, das contas de sua gestão à frente da prefeitura em 2017, por improbidade administrativa.

Com 37 anos de idade, Bernard Tavares tentava sua terceira eleição para prefeito. No pleito anterior, ele fora derrotado na disputa contra Christiane Cordeiro. Ele e Borginho serão diplomados no dia 29 de novembro e governarão até 31 de dezembro de 2024.

– Minha querida cidade de Carapebus. Gratidão é o que representa o que estamos sentindo. Obrigado por cada um que acreditou em nossa proposta e confiou em nós os 5.293 votos. O amor venceu. Nos próximos 3 anos trabalharemos sem parar – comemorou o prefeito eleito pelas suas redes sociais.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade