Publicidade

Arrastões na Avenida Pastor Martin Luther King causam medo e insegurança

A Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na Zona Norte do Rio de Janeiro, tem sido palco de arrastões frequentes, causando medo e insegurança entre motoristas e moradores da região.

Na noite de domingo (7), novos arrastões foram denunciados por internautas nas redes sociais. Vídeos mostram carros circulando na contramão da via para escapar dos criminosos.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Diversos relatos confirmam a frequência dos arrastões na avenida. “E não foi o único, teve um horário mais tarde também no mesmo lugar”, postou uma internauta.

Outro internauta comentou: “Por volta de 21:40 teve outro na altura do Engenho da Rainha, sentido Pavuna, detalhe que do outro lado sentido Del Castilho tinha um caveirão, virou passeio…”,

A Polícia Militar afirma que o 3º BPM (Méier) não foi acionado para qualquer ocorrência de arrastão na Avenida Pastor Martin Luther King Jr. neste domingo.

A avenida, que liga Del Castilho à Pavuna, tem se tornado conhecida como a “via do medo” devido aos crimes frequentes. Apenas nos últimos quatro dias, cinco arrastões foram registrados.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Moradores e motoristas da região relatam que os crimes são frequentes e que a sensação de insegurança é grande.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade