Publicidade

Após confronto, PRF prende 9 milicianos na Avenida Brasil; seis ficam feridos

Com os milicianos, a PRF apreendeu armas e coletes balísticos da Polícia Militar, além de fardas semelhantes ao do Bope.

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Polícia Militar terminou com a prisão de nove milicianos.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

A ação ocorreu madrugada desta quinta-feira (7) na Avenida Brasil, altura do Viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Seis integrantes do grupo ficaram feridos durante a troca de tiros.

Os milicianos presos e feridos integram o bando de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, um dos líderes da milícia que atua em Santa Cruz e adjacências. O grupo estava sendo monitorado há meses pelas autoridades.

Após informações do setor de inteligência da Polícia Civil, os agentes montaram uma campana na Avenida Brasil e interceptaram os milicianos, que se deslocavam em quatro carros. Ao serem abordados, os criminosos reagiram à tiros, dando início a um intenso confronto.

Na ação, nove milicianos foram presos. Seis deles ficaram feridos e foram levados sob custódia para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Um dos 16 integrantes do bando conseguiu fugir.

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE

Com os milicianos, a PRF apreendeu armas e coletes balísticos da Polícia Militar, além de fardas semelhantes ao do Bope. Um dos criminosos, inclusive, estava vestido com roupa da polícia.

A Draco investiga o caso e apura os crimes de organização criminosa, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio contra os agentes de segurança.

Publicidade
Publicidadespot_img
Publicidade

Posts relacionados

Publicidade
Publicidade